Câmara Municipal de Jandaíra

A Câmara Municipal de Jandaíra fez a aquisição de dois lotes

CONQUISTAS - 17/12/2021

A Câmara Municipal de Jandaíra fez a aquisição de dois lotes

A Câmara Municipal de Jandaíra fez a aquisição de dois lotes no Loteamento Caminho dos Ventos, na entrada da cidade, que juntos medem 400mt quadrados.

Segundo o presidente Ricardo Paulino, a aquisição tem como objetivo a construção de um anexo do Poder Legislativo Municipal contendo sala para os parlamentares, recepção, banheiros, sala de reuniões e etc.

Ainda de acordo com ele, todos os projetos como de arquitetura, engenharia e os demais necessários para a obra, já estão prontos e pagos.

Nossa Casa Legislativa tem uma ótima estrutura e com a construção do anexo, trará ainda mais melhorias no atendimento ao povo jandaírense, principalmente para os parlamentares que irão dispor de um local aconchegante para que possam atender a população”, - destacou Ricardo.

Os lotes são localizados na primeira rua do Loteamento, em frente à BR 406.

A Câmara Municipal sob a gestão do presidente Ricardo segue trabalhando para aproximar ainda mais a população jandaírense do Legislativo Municipal.