Câmara Municipal de Jandaíra

União dos Vereadores - 30/08/2021

XX Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, Ricardo Paulino, participou em Brasília da XX Marcha dos Legislativos realizada pela UVB - União dos Vereadores do Brasil.

A Marcha que aconteceu de 24 à 27 de agosto, teve o objetivo de reunir as Câmaras Municipais do Brasil para debater o fortalecimento do Legislativo Municipal, a defesa do municipalismo, uma vez que em Brasília existem projetos de lei tramitando e que continuarão em tramitação a partir dos próximos anos, que afetam diretamente os municípios e a sociedade. São reformas que se os parlamentares não se mobilizarem, os municípios tendem a perder receitas e força política local.

O vereador ainda esteve com deputados, salientando demandas importantes para o município de Jandaíra.