Câmara Municipal de Jandaíra

Vereadores aprovam a implantação da Escola Legislativa e o Projeto Aluno Nota Dez

Projeto - 14/07/2021

Entre as pautas discutidas e votadas na sessão ordinária da Câmara de Jandaíra na última segunda-feira, 12 de julho, foram aprovados dois projetos importantes.

ESCOLA LEGISLATIVA

O Projeto de Resolução de autoria do vereador e presidente Ricardo Paulino (MDB), que cria a Escola Legislativa na Câmara Municipal foi aprovado por unanimidade. A Escola Legislativa tem como objetivo ofertar capacitação para vereadores, servidores e populares, desenvolvendo ações de educação para a população, visando à aproximação da sociedade ao Parlamento Municipal.

ALUNO NOTA DEZ

De autoria do vereador Ivanaldo Alexandre (MDB), o Projeto Aluno Nota Dez foi também aprovado por unanimidade. O Projeto tem como objetivo incentivar os alunos da rede de ensino pública municipal e estadual, através de homenagem e premiação aos alunos que mais se destacarem durante o ano letivo.

Os demais vereadores parabenizaram Ricardo e Ivanaldo pela iniciativa visando a importância dos projetos na área de Educação para a população jandaírense.