Câmara Municipal de Jandaíra

Vereador Thiago apresenta Moção de apoio ao Projeto de Lei que institui o piso salarial para os profissionais de enfermagem

Piso Nacional - 14/07/2021

O vereador Thiago Aguiar (PSB), apresentou na última segunda-feira, 12 de julho, durante sessão ordinária da Câmara de Jandaíra, Moção de Apoio ao Projeto de Lei 2.564/2020 de autoria do senador Fabiano Contarato que altera a Lei 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o Piso Nacional do Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou a importância do trabalho realizado pelos profissionais de Enfermagem, principalmente nesse período de pandemia.

O ato foi aprovado por unanimidade e todos os vereadores parabenizaram o vereador pelo gesto, enfatizando a importância da categoria para um bom atendimento em Saúde.

O documento será encaminhado ao Senado Federal.