Câmara Municipal de Jandaíra

A Câmara de Jandaíra deu início nesta terça-feira, 06 de julho, a emissão de RG

Cidadania - 12/07/2021

A Câmara de Jandaíra deu início nesta terça-feira, 06 de julho, a emissão de RG, mais um ato de cidadania em prol da população jandaírense.

A 1ª via é realizada de forma gratuita, já o pagamento pela 2ª e 3ª via, são referentes as taxas cobradas pelo ITEP.

Para idosos acima de 60 anos, todas as vias saem de forma gratuita.

O agendamento pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h, pelos telefones que estão no anúncio.

"Essa é mais uma ação que a Câmara de Jandaíra proporciona à população, tornando prática e ágil a emissão de RG, sem que o cidadão precise se deslocar até outras cidades para fazer", ressaltou o presidente Ricardo.

A ação é fruto de uma parceria junto à Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte - FECAM, e com o Governo do Estado através do ITEP/RN.