Yure Carneiro Solicita Casa de Apoio em Natal

Legislativo - 30/03/2021

Yure Carneiro Solicita Casa de Apoio em Natal

Durante sessão ordinária da Câmara de Jandaíra, nesta segunda-feira, 15, o vereador Yure Carneiro apresentou dois requerimentos, de n° 04 e 05 de 2021, fazendo solicitações ao Poder Executivo Municipal.

REQUERIMENTO 004/2021

• Solicitou a Prefeitura Municipal que oferte uma casa de apoio aos pacientes do município, em Natal. Segundo Yure, a casa atenderia às dezenas de pacientes que vão semanalmente a capital do estado para realizar consultas, exames, tratamentos, cirurgias, entre outras necessidades, ressaltando que muitos pacientes talvez não tenham condições financeiras para custear refeições básicas.

REQUERIMENTO 005/2021

• Solicitou a Prefeitura Municipal que faça os devidos reparos na iluminação pública de Trincheiras I e II. O vereador ressaltou a importância das luzes estarem acesas, trazendo mais segurança a população que precisa trafegar no período noturno.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.