José Joilson solicitou que a Prefeitura disponibilize uma ambulância para o distrito de Tubibal

Requerimento - 22/02/2021

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Jandaíra, o vereador José Joilson solicitou através de requerimento, que a Prefeitura Municipal disponibilize uma ambulância para ficar disponível no distrito de Tubibal.

"Hoje o município conta com várias ambulâncias e nossa comunidade precisa de uma para melhor atender a população", frisou Joilson.

Alguns vereadores da bancada aliada ao Governo Municipal ainda lembraram que o distrito conta com um veículo a disposição, mas também foram sensíveis ao pleito de Joilson.