Câmara Municipal de Jandaíra

Câmara Municipal devolve mais de R$ 320 mil a Prefeitura de Jandaíra

Dinheiro Público - 04/01/2021

Câmara Municipal devolve mais de R$ 320 mil a Prefeitura de Jandaíra

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, Ricardo Paulino, devolveu na última quinta-feira, 31 de dezembro, mais de R$ 320 mil em recursos à Prefeitura Municipal.
O valor tratava-se da sobra do duodécimo que foi repassado para o Legislativo Municipal no ano de 2020, após pagas as despesas como pagamento de funcionários, fornecedores e demais custos da instituição.
Pensando na realização de várias ações importantes para o município e sua população, Ricardo fez a devolução, mostrando mais uma vez o compromisso, transparência, economia e planejamento de sua gestão à frente da Casa Legislativa.
"Desde que assumimos a presidência, temos nos empenhado para fazermos um bom trabalho, com dedicação, economia e zelo", ressaltou Ricardo.