Vereadores de Jandaíra participam da XIX Marcha de Vereadores e Vereadoras

Brasília - 14/12/2020

Vereadores de Jandaíra participam da XIX Marcha de Vereadores e Vereadoras

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, vereador Ricardo Paulino, junto aos vereadores Matias Filho e Thiago Aguiar, esteve em Brasília na semana passada, participando da XIX Marcha de Vereadores e Vereadoras.
O evento é promovido pela União de Vereadores do Brasil - UVB, e aconteceu de 08 à 11 de dezembro.
"O evento é de suma importância para adquirirmos mais aprendizado e desenvolvermos nosso papel como parlamentares do nosso município, sem contar que é um momento onde interagimos também com representantes de cidades de todo o país, conhecemos as dificuldades e trazemos na bagagem às experiências positivas para prática-las", ressaltou os vereadores.

Ricardo, Matias e Thiago estiveram acompanhados da prefeita e do vice-prefeito, Marina e Laércio, e também dos secretários municipais, Orminda e Reginaldo.