Câmara Municipal realiza sessão de abertura dos trabalhos, prefeita ler mensagem anual

- 24/03/2020

Na noite desta segunda, 03, a Câmara de Jandaíra deu início ao período legislativo do ano de 2020.
Presidida pelo presidente Ricardo Paulino, a sessão foi bem prestigiada por secretários municipais, demais auxiliares da gestão e muitos populares.
A prefeita Marina Marinho foi a primeira a usar a tribuna, para fazer a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, ressaltando as ações de sua gestão ao longo dos três anos passados.
Logo após, o vereador Matias Filho falou em nome dos demais parlamentares enfatizando o compromisso deles junto ao município de Jandaíra na busca por melhorias.
Por último, Ricardo falou de sua satisfação em presidir o Legislativo junto aos pares atuais, ressaltando que a Câmara Municipal irá continuar trabalhando em parceria com o Poder Executivo em benefício do povo jandairense. O presidente agradeceu a presença da prefeita Marina e de todos os presentes.
A sessão contou também com a presença do vice-prefeito Laércio Neves.
Câmara Municipal de Jandaíra
| Transparência e Ética à Serviço do Povo

Jandaíra/RN, 04 de Fevereiro de 2020.