Câmara Municipal de Jandaíra

Câmara Municipal sedia I Conferência do PMSB

- 24/03/2020

Câmara Municipal sedia I Conferência do PMSB

A Câmara Municipal de Jandaíra sediou na última quarta (20), a I Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico, realizada pela Prefeitura Municipal e outros órgãos competentes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O objetivo da Conferência foi de implementação da Política Municipal na gestão do Saneamento Básico, abordando as necessidades estruturais de saneamento na sede e zona rural, destacando o abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana, manejo de águas pluviais e destinação adequada de resíduos sólidos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Plano compreende um período de atuação pelos próximos 20 anos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participaram do evento a prefeita Marina Marinho, o vice-prefeito Laércio, presidente da Câmara Municipal, Ricardo Paulino, vice-presidente Ivanaldo Alexandre, engenheiro da UFRN, Gilbrando, além de secretários municipais, auxiliares da gestão e representantes da sociedade civil, associações, e entidades religiosas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vale salientar que o Plano Municipal de Saneamento Básico de Jandaíra está entre os melhores do país, segundo órgãos competentes. A notícia foi dada pelo engenheiro da UFRN.

Jandaíra/RN, 22 de Novembro de 2019.