- 24/03/2020

Câmara Municipal inova mais uma vez

A Câmara Municipal de Jandaíra inovou mais uma vez, fazendo a implantação de um painel moderno e arrojado na sala de sessões, que agora passa a se chamar plenário, continuando com o nome Vereador Luiz Ferreira de Morais.
O presidente Ricardo Paulino inaugurou nesta terça, 12, o novo plenário na presença dos oito vereadores e também de um filho do homenageado.
"Estamos buscando a cada dia promover grandes ações no Legislativo Municipal, mas também deixar nossa Casa que é do povo, sempre mais moderna e aconchegante, tendo em vista que hoje é um espaço que além de servir para nossos trabalhos, serve também para diversos eventos", ressaltou o presidente Ricardo Paulino.
Após a inauguração, ocorreu a sessão ordinária que não pôde ser realizada na segunda, 11, devido o serviço do painel está sendo executado.

Jandaíra/RN, 14 de Novembro de 2019.