Presidente Ricardo participa da inauguração da nova Central do Cidadão em João Câmara

- 30/08/2019

O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Paulino, participou no último sábado, 10, da inauguração da nova Central do Cidadão em João Câmara.
O presidente esteve representando o Poder Legislativo e acompanhando a prefeita Marina Marinho e secretários municipais.
A Central do Cidadão de João Câmara beneficia também a população jandairense na emissão de documentos e foi inaugurada pela governadora Fátima Bezerra que participou do evento junto ao senador Jean Paul Prates.
O vereador Matias Filho também participou da solenidade.