- 30/08/2019

Presidente Ricardo prestigia final do Campeonato Municipal 2019

O presidente Ricardo Paulino junto aos vereadores Técio Câmara, Matias Filho, Raimundo Farias e Ivanaldo Alexandre, participou da final do Campeonato Municipal de Futsal 2019.
A competição que teve como finalistas os times Os descentes e Nacional/Posto, lotou o ginásio de Esportes de Jandaíra.
Após um jogo bastante acirrado, o time dos descentes consagrou-se campeão.
A Câmara Municipal participou do evento esportivo ativamente contribuindo para sua realização e patrocinando além de material esportivo, premiações.
O presidente Ricardo reafirmou à prefeita Marina Marinho que enquanto gestor do Legislativo, a Câmara Municipal será sempre parceira do Poder Executivo na concretização de ações que desenvolvam o município e beneficiem a população.
Os vereadores Betinho Mendes, Thiago Aguiar, Valéria Costa e Joilson dos Santos não puderam está presentes.