Câmara Municipal sediou e apoiou I Seminário de Desenvolvimento Rural e Cidadania

- 23/07/2019

A Câmara Municipal apoiou e sediou no dia 28 de Junho, a realização do I Seminário de Desenvolvimento Rural e Cidadania, realizado pela Prefeitura Municipal.
O evento contou também com apoio e presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares, a Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), a COOPERCAJU, a EMATER Local e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário (COMDRIS), que trataram diversos temas, com ênfase na Reforma Previdenciária para os Agricultores.
Já a prefeita Marina também tratou da Reforma em sua apresentação que ressaltava o momento político e administrativo quem vive o país nos dias de hoje.
Durante sua fala no evento, o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Paulino, agradeceu a presença de todos, e ressaltou a prefeita Marina que o Poder Legislativo estará sempre a disposição do Poder Executivo nessa parceria em prol de melhorias para o povo Jandairense.
A população ainda contou com emissão de CPF e agendamento de Carteira de Trabalho.
O evento foi encerrado no final da tarde com a palestra da educadora física do município, Rafaela Bento, que ressaltou a importância da Atividade Física no Combate a Depressão.
Os vereadores Raimundo Farias, Técio Câmara e Matias Filho também prestigiaram o Seminário.