Em parceria com a Fecam-RN, Câmara Municipal ofertará Cursos Profissionalizantes

- 26/06/2019

A Câmara Municipal em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - Fecam/RN, oferecerá 40 vagas em cursos profissionalizantes disponíveis no Instituto Tecnológico Brasileiro (ITB), na modalidade de ensino à distância (EaD).

Os cursos são 100% on-line, com carga horária que variam de 10 à 400 horas com certificação do Ministério da Educação (MEC).

O presidente Ricardo Paulino participou de reunião na Fecam, onde assinou o termo junto ao presidente da instituição, Paulinho Freire, oficializando a vinda dos cursos.