Presidente Ricardo e vereadores participam do Projeto Prefeitura Cidadã em Tubibal

- 26/06/2019

O presidente Ricardo Paulino junto aos vereadores Joilson, Ivanaldo, Roberto, Thiago, Raimundo Farias e Matias, participou da I edição do Projeto Prefeitura Cidadã que ocorreu em Tubibal.

Ao lado da prefeita Marina, Ricardo e os vereadores acompanharam durante todo o dia, as ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais que foram através dos seus profissionais e serviços, atender as necessidades da população daquela localidade.

O projeto tem o objetivo de oferecer serviços públicos aos cidadãos da zona rural do município, além de conhecer de perto os desafios e aproximar a gestão pública cada vez mais das comunidades.

O presidente ainda parabenizou a gestão pela importante ação.