- 12/06/2019

Presidente Ricardo prestigia abertura do Campeonato Municipal 2019

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, Ricardo Paulino, prestigiou a abertura do Campeonato Municipal na última quinta (30).
O evento ficou marcado pela entrega do Ginásio de Esportes totalmente reformado e também a entrega do material esportivo para os times.
Em suas palavras, Ricardo parabenizou a prefeita Marina e sua gestão pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente do município, enfatizando elogios ao novo secretário de Esportes, Udenilson Nunes, pela organização do Campeonato e também pela reforma do Ginásio.
"A Câmara Municipal é parceira da Prefeitura na realização do Campeonato, e também estamos a disposição para ajudar em todas as outras áreas, trazendo benefício à população jandairense", ressaltou o presidente.
Com imagens de Eurípedes Dias