- 30/05/2019

A Câmara Municipal de Jandaíra realizou mais uma sessão ordinária na última segunda, 27.
Foi aprovado por unanimidade requerimento do vereador Joilson.
O presidente Ricardo Paulino ressaltou a compra de equipamentos de Informática para a Casa Legislativa e anunciou novas melhorias.
Na discussão das lideranças, o vereador Betinho solicitou que a equipe da Secretaria de Obras faça a limpeza nas ruas do distrito de Aroeira, pois só é feita a coleta de lixo das residências.
O vereador Técio solicitou melhorias na iluminação do Assentamento Guarapes e também na estrada de Duas Lagoas, trajeto onde tem bastante tráfego por parte de agricultores e produtores rurais do município.
O vereador Joilson indagou a criação de uma Associação para que seja cobrado uma taxa risoria de àgua aos moradores de Tubibal, assunto que recebeu a opinião e solidariedade de todos os parlamentares, que opniram para que a taxa seja paga pelas empresas que dalí buscam centenas de litros de água mais de uma vez por semana, e não pela população, já que a Prefeitura Municipal custea a maioria das despesas do equipamento que fica no poço.
Após as lideranças encerrarem a comunicação, o presidente Ricardo encerrou a sessão marcando a próxima para segunda-feira, 03 de junho.