Presidente Ricardo adquire novos equipamentos de Informática para a Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Jandaíra através da gestão do presidente Ricardo Paulino, vem a cada dia passando por melhorias.
Dessa vez, Ricardo investiu na compra de equipamentos de Informática, visando melhorar os serviços da Casa Legislativa como também, dar mais agilidade na demanda que chega dos parlamentares como requerimentos e vários outros documentos.
Computador com tela LCD e uma Multifuncional de última geração foram alguns dos equipamentos adquiridos para a Câmara Municipal.
"Adquirimos os equipamentos de Informática e em breve estaremos adquirindo vários extintores para nossa Casa Legislativa, assim como outras coisas que vemos que é necessário para melhorar a cada dia o trabalho de nossa Câmara seja para os parlamentares, seja para atender nosso povo", enfatizou o presidente.