A Câmara Municipal de Jandaíra realizou mais uma sessão ordinária na última segunda (29).
Com a presença dos nove vereadores, foi aprovado por unanimidade um requerimento de autoria do vereador Joilson. Também, proposta de Projeto de Lei do vereador Ivanaldo que trata da ampliação da Licença Maternidade para as servidoras públicas municipais, e do Executivo que altera a remuneração do profissional em Psiquiatria, todas duas propostas foi para tramitação.
Na comunicação das lideranças, o vereador Roberto Mendes ressaltou o interesse do presidente Ricardo adquirir dispositivos de combate a incêndio para a Câmara Municipal e alerta a prefeita Marina, para que faça uso dos mesmos em todos os prédios públicos, relembrando o incidente que aconteceu no antigo prédio do Legislativo há poucos dias.
Joilson agradeceu a aprovação do requerimento e tratou da segurança, ressaltando que Tubibal precisa de mais atenção.
Ivanaldo falou que comunicado por alguns populares sobre ruas pouco iluminadas, procurou a Secretaria de Obras e será resolvido, e também parabenizou a prefeita Marina pela inauguração da UBS que teve quase R$ 80 mil de investimento em recursos próprios e se solidarizou com Joilson, dizendo que é necessário haver solução sobre Tubibal.
Já o presidente Ricardo Paulino, falou da sua participação na Marcha dos Vereadores em Brasília, onde discutiu junto à milhares de vereadores, importantes pautas para os municípios, assim como foi recebido por vários deputados federais potiguares e reivindicou benefícios para Jandaíra, onde também sentiu-se honrado por ter sido escolhido para se pronunciar em nome da Região em audiência junto à toda Bancada Potiguar.
Em seguida, Ricardo encerrou a sessão marcando a próxima para hoje, 06, às 20h.