Em Brasília, Ricardo se reúne com deputados federais e solicita melhorias para Jandaíra

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, vereador Ricardo Paulino, esteve na última semana na Capital Federal, participando da XVIII Marcha dos Vereadores promovida pela União dos Vereadores do Brasil - UVB.
Além de participar ativamente de toda a programação do evento que envolve parlamentares de todo o país, Ricardo foi recebido pela senadora Zenaide Maia e os deputados federais Benes Leocádio, João Maia e Rafael Motta, à quem buscou melhorias para Jandaíra.
Melhorias na segurança, abastecimento de água e estradas, foram alguns pedidos de Ricardo em relação aos parlamentares manterem uma parceria com o município.
"Em reunião com os parlamentares, reforcei alguns pedidos já feitos pela prefeita Marina e que precisam de toda atenção e principalmente ação e parceria por parte deles, como a chegada da Adutora e melhor estrutura na segurança. Precisamos das ações deles junto ao Governo Estadual como também ao Governo Federal, trazendo assim melhores condições e desenvolvimento para nosso município", ressaltou Ricardo.
Durante uma reunião dos vereadores de nosso estado com toda a bancada potiguar em uma das salas de comissões, o presidente se destacou quando falou à todos os presentes, como representante de Jandaíra e da região Mato Grande.
Para o presidente, foi uma semana bastante produtiva, onde absorveu bastante aprendizado para continuar fazendo uma boa gestão à frente do Poder Legislativo Jandairense.