A Câmara Municipal de Jandaíra realizou mais uma sessão ordinária na última segunda, 22.
Com a ausência do presidente da Casa Legislativa, vereador Ricardo Paulino, que está em Brasília na XVIII Marcha Nacional dos Vereadores, o vice-presidente Ivanaldo Alexandre comandou os trabalhos.
Na ordem do dia, foi apresentado, votado e aprovado por unanimidade, requerimento do vereador Joilson à benefício do distrito de Tubibal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aberta a comunicação das lideranças, o vereador Técio Câmara foi o primeiro a falar e soliticou à Câmara Municipal que leve seu apelo ao Executivo Municipal, para que seja instalada iluminação na Praça Pública ao lado do Ginásio, local bastante movimentado.
Já o vereador Roberto Mendes parabenizou o presidente Ricardo por ter atendido seu requerimento e adesivado o veículo da Câmara Municipal, como também à prefeita Marina pela distribuição do peixe da Semana Santa. O parlamentar ainda citou a Campanha de Vacina parabenizando a pasta da Saúde.
O vereador Joilson agradeceu aos vereadores pela aprovação de mais um dos seus requerimentos, e também à prefeita Marina pela boa vontade de atender suas solicitações em prol de Tubibal, falando também que a reforma da escola está sendo feita, mas há o problema de está havendo aula junto ao serviço, o que bota em risco os alunos já que a equipe que está trabalhando deixa seus equipamentos ligados na tomada, enquanto os alunos trafegam pelo local.
O vereador Matias Filho falou sobre reunião que participou junto à prefeita com a governadora Fátima Bezerra, onde buscaram melhorias em diversas áreas como abastecimento de água, segurança e estradas. Matias ainda falou que precisa haver uma parceria entre as Empresas Eólicas e a Gestão, já que os veículos de grande porte destas empresas estão usufruindo e deixando em más condições as estradas do município.
Após a fala dos vereadores sem ter mais nada a tratar, o presidente encerrou a sessão, marcando a próxima para segunda-feira, 29 de abril.