A Câmara Municipal de Jandaíra realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda, 08 de abril.
Com a presença dos nove vereadores, foi aprovado três requerimentos, um do vereador Joilson dos Santos e dois do vereador Matias Filho tratando de melhorias para os distritos de Tubibal e Trincheiras 1 e 2.
Nas considerações pessoais, o vereador Thiago Aguiar se pronunciou declarando que a partir daquele momento, integra a base aliada à prefeita Marina Marinho, falando da trajetória de sua família há décadas na política jandairense fazendo parte do grupo político adversário, e ressaltou que passa a apoiar a prefeita e seu grupo, pelo belo trabalho que sua gestão vem desenvolvendo em prol do município.
O vereador Roberto Mendes falou das cobranças feitas pelos parlamentares em relação as necessidades do município, muitas vezes não atendidas pelo Executivo Municipal pela falta de recursos, mas o que é de competência dos vereadores que é solicitar, cobrar e correr atrás da solução, é feito.
Técio Câmara falou da parceria entre os vereadores, que sempre estão de mãos dadas buscando melhorias no que lhe competem à bem do município, ressaltando também que continuará cobrando ações necessárias que a população pleiteia em todas as áreas, e que é da base aliada à gestão municipal, mas não irá se abster de cobrar dos secretários as respostas e o trabalho que cabem à eles desenvolverem.
A sessão durou por volta de 1h30m e foi encerrada pelo presidente Ricardo, que marcou a próxima para segunda-feira, 15 de abril.