Presidente Ricardo participa de capacitação em Guamaré

Presidente Ricardo participa de capacitação em Guamaré

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, Ricardo Paulino, participou juntamente com o vereador Matias Filho, de Encontro realizado pela União de Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN) em Guamaré no último sábado, 06 de abril.
O objetivo do evento foi lançar a programação da Marcha dos Vereadores 2019, que será realizada em Brasília/DF, e busca reunir ideias que possibilitem a construção de novas propostas políticas públicas para atender aos anseios da população.
Presidentes de Câmaras e vereadores de várias regiões do estado se fizeram presente. Além do presidente da UVERN, Bruno Melo, o presidente da União dos Vereadores do Brasil - UVB, Gilson Conzatti, esteve no evento.
Na foto, Ricardo e Matias estão ladeados pelo presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda, e o vereador Edinor, também de Guamaré.