A Câmara Municipal de Jandaíra realizou mais uma sessão ordinária na última segunda, 01 de Abril.
Na ordem do dia, foi votado o e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 002/2019 do Executivo Municipal, que trata de acrescentar e alterar a quantidade de cargos para a contratação temporária, necessária para o funcionamento das Secretarias Municipais, como também foi lido o Projeto de Lei 004/2019 também do Executivo, que reformula a Lei 203/2012, tratando-se da Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Além dos Projetos de Lei apresentados, o vereador Joilson dos Santos apresentou requerimento na área da Educação em benefício do distrito de Tubibal, tendo aprovação unânime.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente Ricardo encerrou a sessão marcando a próxima para segunda-feira, 08 de Abril.