Presidente Ricardo participa de Assembleia Geral na FECAM - RN

O presidente Ricardo Paulino participou na manhã desta segunda (25), de Assembleia Geral Ordinária na Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN – Fecam/RN.
O evento teve como objetivo fazer um resumo de receitas e despesas da Fecam/RN neste início de 2019 já sob a gestão do presidente Paulino Freire, como também mostrar o planejamento de ações futuras da Federação nos municípios através das Câmaras Municipais.
Durante a Assembleia, a governadora Fátima Bezerra assinou o convênio entre a Federação e o ITEP/RN para que 67 municípios continuem emitindo identidades para a população através das Câmaras Municipais.
Ricardo tem sido atento às demandas da Fecam, para que quando houver oportunidade, o município de Jandaíra seja beneficiado através da Câmara Municipal com cursos e várias outras ações disponibilizadas pela Federação.