- 22/05/2019

A Câmara Municipal de Jandaíra realizou na última segunda-feira(18), a segunda Sessão Ordinária do ano de 2019.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com a presença dos nove vereadores da atual Legislatura, a Sessão teve vários temas abordados em prol da população jandairense.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os vereadores José Joilson e Roberto Mendes apresentaram em plenário requerimentos solicitando melhorias ao Executivo Municipal em prol da comunidade de Tubibal, e também pela transparência da Câmara Municipal quanto ao veículo de uso exclusivo, respectivamente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Também foi lido em plenário e seguirá o trâmite regimental, Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo que trata da contratação excepcional e temporária de servidores para atender as necessidades das Secretarias Municipais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O presidente Ricardo Paulino, e os vereadores Matias Filho e Técio Câmara também frisaram alguns pontos importantes em suas palavras, como a valorização do salário dos servidores municipais, em especial dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, que estavam na galeria da Casa Legislativa e lutam pelo plano salarial de acordo com a Lei Federal.
A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para a próxima segunda, 25.