Câmara Municipal de Jandaíra

- 22/05/2019

Câmara retoma trabalhos com leitura da mensagem anual do Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Jandaíra retomou os trabalhos legislativos na última segunda, 11.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participaram da primeira Sessão Ordinária os vereadores: Ivanaldo Alexandre, José Joilson, Matias Filho, Técio Câmara, Raimundo Farias, Ricardo Paulino e Roberto Mendes, estando ausente Thiago Aguiar e Valéria Costa, tendo se justificado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A primeira sessão presidida pelo novo presidente, vereador Ricardo Paulino, contou com a presença da prefeita Marina Dias Marinho, que fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, ressaltando as ações executadas por sua gestão no ano de 2018 e reafirmando o compromisso de continuar buscando melhorias para Jandaíra neste ano de 2019.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após a leitura da mensagem, o presidente Ricardo apresentou aos vereadores a vacância do cargo de 1º secretário da Mesa Diretora. O vereador Matias Filho disponibilizou seu nome, sendo eleito em seguida pelos seus pares.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os vereadores Técio Câmara, José Joilson e Roberto Mendes parabenizaram a prefeita Marina Marinho pelo trabalho que vem sendo feito, e também ressaltaram algumas providências que ainda precisam serem tomadas em diversas áreas da administração, frisando que o parlamentar deve falar a voz do povo e buscar sempre melhorias para a população, seja ele situação ou oposição.

Finalizando, Ricardo agradeceu aos vereadores pela oportunidade de presidir a Casa Legislativa, dizendo que fará uma gestão em prol das lutas do povo jandairense e que a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo continua sólida, resultando em mais desenvolvimento para o município de Jandaíra.

Na galeria da Câmara, secretários e auxiliares da administração prestigiaram a Sessão.